sexta-feira, 2 de junho de 2006

Verde

E este exemplar, de quem seria?
foto da Inês M.

3 comentários:

Sérgio R disse...

Não, acho que não! Acho que era dum tipo que aparece numa foto que já foi postada, cujo nome não me lembro - vejam o post do cross da Arrábida - Simopre, última fotografia (a de baixo)... posso estar enganado, claro!

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

eu pensava que tinha um ficheiro dentro da cabeça com com todas as "XXXXX" , mas esta realmente escapa-me...tem tikes das tendencias do tuning que pratiquei na época (modestia à parte eu era copiado e consultado na materia) mas não me lembro de ter feito esta .

provavlemente era de um desses dois grandes bikers mane_"abre a admissão com a tesoura" e careca_"travoes pra que?" que marcaram toda uma época pre-motard com o rasto caratceristico do "pirelli mandrak"

"XXXXX" = TOURA termo usado se referir a uma 50cc pelo saudoso MOTA "garaigeiro" com oficina debaixo da casa do Sérgio (a primeira) junto à ponte da 109