domingo, 18 de junho de 2006

foto 13



fotos de N.G.

7 comentários:

Anónimo disse...

foto da esq...

a minha primeira mota em inicio da tuningtrend...

alternava entre o street legal (com luzes e matricula) e street ilegal ( sem luzes, matricula ou mesmo guarda-lamas) conforme o meu estado de espirito ou os filmes que via...

alguem se lembra do filme "on any sunday" que passou cinema de valadares?... e no fim de semana seguinte tava tudo na quinta da formiga em fase street ilegal a derreter o material

em fase street ilegal tambem dava mais pica pois imaginava-me tipo capitão america a ir ao mexico no inicio de easy rider, montado em mota de cross espanhola com look parecido...so look pois a cilindrada era bem diferente

agora vou dar uma volta com capacete e luvas na minha bicla com luzes, guarda lamas e mala lateral... um dia mando fotos

depois comento as outras

Anónimo disse...

Ts ts!! Façam um find-replace de Casal/Sachs por Harley Davidson e este texto até parece um excerto do Easy Rider plus Mad-Max à mistura! Ai ninas!!

Pois eu só tive duas: uma RD50, linda, comprada com os salários dos 6 meses mais estúpidos das minha vida e que, no auge do VHS e também da minha idiotisse, troquei por um vídeo, e uma Sachs Minor, que de minor só tinha o nome. Tinha e tenho. Qualquer dia ainda a monto novamente!

Rui disse...

Fazemos já uma concentração à conta disso! :)

Às tantas, mais um pouco ainda acabamos mesmo por fazer a primeira concentração motard BKC! Mistura de chaços e motas de jovem burguês, estáfácil de prever ;)

Rui disse...

Sou gajo para comprar uma Casal (ou uma Sachs, Vasco) para o evento. De qualquer maneira sou estou mesmo à espera dum pretexto para o fazer :)

Anónimo disse...

nao me provoquem

continuando o comentário às fotos,

a segunda foto mostra a versão sachs do mano na mais pura linha tuning familiar na sua fase inicial.
de nota: o autocolante da KONY colocado no capacete numa epoca em que um autocolante não era um bem assim tao vulgar e se escolhia o sitio onde colar

por falar nisso vou mandar fotos de capacetes

foto 3 a ser comentada brevemente

Rui disse...

Estes comentários em episódios têm um efeito de "suspense" incrível... ;)

Anónimo disse...

...esqueci-me de mencionar a base trabalho para o exemplar da foto do meio...


EFS Formula 1 (ah? formula um!!!)