terça-feira, 27 de junho de 2006

Mac Zac e BKC

No verso desta foto leio o comentário: "Mac Zac e BKC - a união faz a força. 1982"

3 comentários:

Rui disse...

Reparem nos distintos estilos destes dois guitarristas da nossa praça! :)

Casa de banho da ESV (aqui não dá para ver o verde característico).

Anónimo disse...

all rock bans must have a pic like that.. at least in the 60'/70'

Anónimo disse...

Há uma história inesquecível que associo a estes quartos de banho típicos. Uma história ligada ao Barbosa. Uma história que ele nos contou sobre a "tesão de mijo". Tínhamos acabado de fazer alguns daqueles disparates que hoje não faríamos, como tirar as portas das dobradiças e pousá-las na paredes. A seguir fomos chamar o B. para nos queixarmos da falta de civismo de alguns colegas e da falta de controlo por parte dos empregados. E no meio daquela conversa balofa, carregada de evidências, de que os WC são muito importantes e que são um espaço que devem ser preservados por todos etc, etc,etc,(nós todos toldados pelas gargalhadas contidas), no meio desta conversa sai-se o Barbosa:
- Sim, porque é nos WC que nós temos alguns dos nossos principais prazeres... o prazer não é só o sexo, não... é também quando um gajo está com vontade de mijar ou cagar, mesmo à rasca, e vai ao quarto de banho, senta-se na sanita e... aaaahhhh!!!! Ò pá aquilo é que é bom!
E responde o Quim M.
- pois é, é a tesão de mijo.
E logo o B. em controvérsia profunda:
- não, não, a tesão de mijo é outra coisa. Isso é quando um gajo acorda de pau feito com vontade de ir mijar.
Isto que eu estou a falar é diferente... é mesmo aquele prazer de alívio de mijar e cagar. É como quando um gajo se vem...

Quem se lembra? Quem se lembra?
Espero que não haja censura aos termos. A conversa ainda se estendeu nestes exactos termos por alguns minutos, principalmente entre o B. e Quim M., já cá fora debaixo do coberto.
Momento de inquestionável DIÁLOGO-MONÓLOGO ANTOLÓGICO.