domingo, 18 de junho de 2006

Capacetes

A minha filha (alguns de vocês já conhecem o bicho) "levou-me" hoje a patinar, para estrear o seu novo equipamento do Winnie the Poo. É claro que não quis dar parte de fraco e levei também muito lampeiro a minha trotinete azul. Para levar a coisa a sério como ela parecia estar a levar, é claro que me equipei o melhor possível (aqui ainda estou sem joelheiras e cotoveleiras): Desencantei um velho capacete cheio de pó que me tem acompanhado todos estes anos (mesmo sem uso nenhum) em todas as mudanças de casa com uma persistência e fidelidade caninas.

Ela, toda apinocada e pirosa teve o bom senso de não comentar o estilo "retro" do capacete do pai, ainda que quase pressinto uma certa inquietação já juvenil nesta foto ("O meu pai às vezes é um grande cromo! Vejam bem a velharia que se lembrou de meter na tola!").

O saldo do dia foi positivo. Tirei o pó ao "casca de ovo" e diverti-me a rolar com a Marta. Só faltou comermos umas bananas ao fim da tarde ;)

5 comentários:

Sérgio R disse...

Felizmente que alguém o tem.... Pensava que se tinha perdido! ;)

Anónimo disse...

Tens de vir experimentar o passeio marítimo de Valadares. São mais de 15Km para "rolar"! Além disso, os ralhotos conferem um bom grau de dificuldade ao percurso, cortando alguma monotonia aquele amarelo bosta!!!
Abraço
RL

Nossa disse...

Olá Marta. Não estás nada pirosa. E se estivesses, pelo que já vi de ti, bem nos mandarias dar uma volta que não necessitas de aprovação nossa. 1 beijo (que o teu pai te dará por mim).

Anónimo disse...

pai babado é um conceito universal ( e ainda bem)

Anónimo disse...

Fotografia deliciosa, ó amigo Manuel!