segunda-feira, 12 de junho de 2006

foto 8

6 comentários:

Rui disse...

Que modelo é este?

Não estou a falar do modelo boca de sino das calças de ganga nem da modelo em cima da mota!! ;)

Nossa disse...

Parece-me o primeiro modelo da Casal Boss

Anónimo disse...

jo ....para quem à partida não é "petrolhead" tens bom olho prá matéria...acertas-te em todos os pontos essenciais pra distingir o beiculu

Sérgio R disse...

Jó! Fiquei impressionado. Por acaso lembro-me do teu primo "Abdalah" (mal escrevi este nome activei de certeza 3500 computadores da CIA e agora que escrevi CIA activei os pequenos PCs da Al-Qaeda e agora que escrevi Al-Qaeda voltei a ligar os computadores da CIA e também mais 2500 MAC´s do FBI e... da Mossad, e do ex-KGB... etc.) ter a BOSS. Estou a vê-la parada na Bomba da Shell (ou já seria BP ou ainda SONAP?)... Agora que escrevi BP e Shell devo ter activado 2 biliões de computadores de gajos que têm medo que lhes entrem nas contas da Suiça e... da Madeira! Agora que escrevi Madeira vou aparecer morto dentro do carro, com um tiro na nuca... Por favor Alberto! Não! Não!

Sérgio R disse...

Não! Não!

Rui disse...

Ah, velhaque!!!!... (com pronúncia funchalense)