sexta-feira, 16 de junho de 2006

foto 10

8 comentários:

Sérgio R disse...

Dux familia sabe qui est?

Anónimo disse...

Eu próprio não sou um mocamfe-boy mas não posso deixar de lhe agradecer duas coisas tremendas:

1.ter conhecido graças a ele pessoas fantásticas (e sem querer secundarizar as outras, a H, em particular). - Já ando há uns tempos para deixar aqui um post "especial mocamfe". - Está pois na hora!

2.não ter deixado escapar mais uma oportunidade para um trocadilho potente com o pai de alguém (já não me lembro de quem), como o Sérgio me lembrou recentemente.

Rui disse...

O anónimo do comentário anterior sou eu (carreguei no botão errado, em computador alheio).

Um beijo à Cristina. Tenho saudades!

Mónica (em Campanhã) disse...

é um preciosismo Vasco, mas o sítio era outro (esta foto tb é minha): era a estrada que subia desde o Sabugueiro até à central da EDP (aí entrávamos por uma estrada de terra com as condutas de água de um lado e o rio Alva lá em baixo, do outro).

tenho uma foto tirada imediatamente antes com o Jó a tocar uma faluta de pã.

desculpem a insistência mas fico a perguntar-me: será que a CS acha boa ideia aparecer assim aqui? por favor minha ponham só daquelas desfiguradíssimas.

Rui disse...

Se tiveres, envia-nos o email da Cristina para lhe perguntarmos.

Esta foto estava nos meus arquivos, assim como outras do Mocamfe (presumo serem assim cópias de fotos tuas). Como o Nossa: obrigado, M. ;)

Rui disse...

M,fico agora sem saber o que fazer com umas fotos tuas (em que estás na imagem) que encontrei por aqui :)

Mónica (em Campanhã) disse...

não tenho o mail dela... minhas preferia que não. a que está já não faz mal, assim como assim estou desfigurada.

H em Stª Apolónia disse...

obrigado, rui. estremeci...

data a photo da época em que conheci a C.S. , a tive na tenda e faziamos noites infindas a rir. data o inicío deste afecto eterno que por ela tenho, pese não a saber à muitos, muitos anos. pouco interessa... há afectos eternos que nos fazem eternos.