...para ver aqui uma fotografia de uma das minhas "burras"...
(não, não estou a falar das garinas. Estou a falar das "biclas"...)
Pois é. Aqui é só motas, só motas, só motas, e o caraças... e eu nada.
A primeira vez que tive uma mota minha já tinha curso, por isso quase que nem conta. A segunda mota troquei-a há um ano, ó Resende por uma tela... Por isso motas, para mim, infelizmente, não é o que dá mais. Agora biclas...
Isso sim. Foi a da minha irmã que desmontei todinha e depois pintei. Foi a da minha mãe que me levava a mim e ó Sérgio, comigo a pedalar e com o Sérgio sentado no assento porque dizia que lhe doía o cú se fosse na grade. E depois foi a minha que fui comprar ò Porto de camionete com quatro contos no bolso e voltei em cima dela. à saída da ponte, logo a seguir ó restaurante chinês...
Fomos juntos até Córdoba e viveu comigo em Lisboa vários anos. Chamava-lhe "a burra". O campo na cidade...
Dava dinheiro para ver aqui uma fotografia de uma dessas burras...
5 comentários:
Motas e biclas:
Lembro-me muito bem da tua. Assim como da minha vermelha de dobrar ao meio e da chopper amarela do Sérgio.
E tu, atrelado na tua bicicleta à minha mota a descer o Toural na EN109 em velocidade proibitiva? (Eu a conduzir e tu de mão dada ao Sérgio?)
Queremos ver esse postal!!! :)
A propósito das descidas loucas do Toural: Chegamos a ir 4!!! O Rui a conduzir a mota, o Ricardo atrás do Rui, o Jó a conduzir a bicicleta da mãe de mão dada ao Ricardo e eu na grade da bicicleta, que me fazia doer o cú! Claro que nestes momentos nem me lembrava da dor... Ía sempre a preparar-me para a eventualidade de ter de testar a dureza do alcatrão! Qual de nós vai deixar os seus filhos descer / subir o Toural assim?
PS. O Nossa geralmente ía à frente na mota dele... Como era CEGO ía sozinho! Um gajo que só se apercebia dos cruzamentos depois de os passar obviamente que era mais perigoso do que descer o Toural a correr pelo meio da 109!
Great site lots of usefull infomation here.
»
I find some information here.
Enviar um comentário