segunda-feira, 12 de junho de 2006

foto 7

1983

foto de I.M.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já toparam o logo da Casal no colete do Ferraz? A memória agora pregou-me uma partida!!! Do que eu me fui lembrar! (RL)

Anónimo disse...

O SR parece que fugiu do seminário da Boa Nova, para a E. S. de Valadares.

Anónimo disse...

Olha o Quim Maluco, hehehe ...

Anónimo disse...

Bem.. o R.L. (quem és? não consigo identificar) tem olho de lince. Conseguiu ver o logo da Casal no meu colete. Boa.

Um abraço para o RP, JCR, LN, SR e todos os outros bananakillers. Bj. para a IM.

JF

Rui disse...

J.F., abraço recebido.
Bom saber que apareces por aqui.
Mais coisas do baú aparecerão, haja quem mais apareça e nos mande as fotos desse tempo...
Abraço para ti.

Amigo de Alex é um bom nome. Benvindo.

Anónimo disse...

Eu não vi o logo! Eu lembrei-me dele! Acreditas? (RL) E um dia destes descobres quem sou!

Rui disse...

RL, também me lembro bem desse logo. Hoje seria ainda muito mais cool ter um blusão com uma cena dessas!!

Já agora... toparam quem mais está na fotografia?

Anónimo disse...

Joy-Laranja-de-Cenoura? (RL) PS: Tem fotos do Brilhantina?! Isso é que era!

Anónimo disse...

arrisco que;

a seguir às calças laranjas esta a alguem que tina a alcunha "clarinete" e veio a casar o banana (o original) e hoje trabalha numa sapataria do burgo e atras do Q esta a cris da madalena que namorou com o c dux

Rui disse...

Ah, lince com memória de elefante!!...