domingo, 25 de junho de 2006

Quando eles eram elas

6 comentários:

FFA disse...

Gostei e aplaudo.
Aliás, desde que o RL me deu este contacto na semana passada, que já sou um consumidor assíduo e leitor atento. Absolutamente viciante. De tal forma que decidi fazer-vos uma pequena e singela homenagem em
http://contraducoes.blogspot.com/
(post Álbum de recordações)
Fiquem bem!
FA

Rui disse...

FA, benvindo.
Estou farto de dar voltas à cabeça e não estou a ver quem sejas.
Benvindo na mesma. (não te sintas "pressionado" a identificares-te)

Será que estás na foto ESV? - Está lá um A (mas não me recordo do apelido)

Anónimo disse...

Para o meu homónimo

Grd abraço!


http://communityvideo.aol.com/Playback.do?AssetID=189f3c9f1510cf5512e358ef9af2a0&pid=CVN&type=ANY&sort=NUMCOMMENTS&index=4&page=10

El Gran Kardz disse...

esta gaja era gira. quem foi o cabrão?

Rui disse...

Muito bom o link que deixaste, Jorge. Muito bom. It rocks a lot!...
Vai deixando mais com a mesma qualidade que o pessoal aprecia.
Obrigado por partilhares.

Rui disse...

Luis, a gaja que postou a foto é a que aparece na foto "Quando eles eram elas II".