terça-feira, 27 de junho de 2006

O que ando a ouvir


É, desde a primeira "fornada", a minha série favorita, o meu pãozinho quente das segundas-feiras. Como tenho uma vida arrítmica, não sou tão assíduo como gostaria de ser. Por isso fiquei estupefacto ao perceber ontem que o Nate morreu. O Nate (1965-2005)!!
E agora?
Em homenagem, estou a ouvir o primeiro cd oficial da banda sonora da série chamado "Six Feet Under - everything ends". Faz sentido.

(Nina Simone, Coldplay, Bebel Gilberto, Radiohead, Phoenix...)

5 comentários:

Rui disse...

Para mim, estes posts "O que ando a ouvir" e similares, pretendem fomentar uma certa partilha do presente (já que o passado está bem representado no blog).
Até agora não tem havido grande feedback a estes posts,quer em COMENTÁRIOS própriamente ditos, quer em outras SUGESTÕES "para a troca".
Fica aqui o "micro desafio" de se fazer um pouco daquilo que fizemos muito em tempos idos: partilhar.

Rui disse...

Fixe.
Vou "espreitar" as sugestões musicais e de leitura.
Os anteriores posts desta natureza também me levaram a conhecer coisas novas que gramei.
Então com programas como o e-mule ou o limewire... não custa mesmo nada e não dá trabalho nenhum.

Rui disse...

Engraçado :)
Andamos atentos às mesmas coisas.
Das referencias da Inês só não tenho Parov Stelar. Vou já tratar disso!

Rui disse...

O Vitor Az estava comigo no concerto dos Ojos de Brujo, na Casa da Música.

Rui disse...

As duas primeiras tenho em dvd. Podemos tratar disso. Ainda não sairam mais :( Estou como tu, com vontade de ver tudo de seguida.

Se não me engano a BSO tem mais do que um volume. Este é o primeiro.