terça-feira, 27 de junho de 2006

Afinal quem é quem?

Esta história das iniciais a substituir os nomes serve para proteger as pessoas. Certo.
Mas para evitar que sejamos encontrados neste blog a partir de uma googleada em busca da nossa última participação num qualquer evento de proporções internacionais e, daí advir algum embaraço, basta esconder um dos nomes. É isso que faz o já famoso Rui Pequenas-porções-de-água-no-caminho que aqui aparece simplesmente Rui.
É assim simples.
Evita as iniciais que te deixam no mistério. Revela um dos nomes para que te reconheçamos. Não acham melhor?

1 comentário:

Rui disse...

Obrigado por teres tomado a iniciativa de falar nisso. Já andava para o fazer há uns tempinhos, mas sentia-me constrangido por ter aqui abordado ultimamente algumas "regras" (não gosto da palavra, mas não encontro agora melhor) básicas para conforto de toda a gente no blog.

A propósito, recebi uma belíssima colecção de fotos que estou cheio de pena de não as poder meter aqui. Nelas figuram imenso pessoal que ainda não foi aqui recordado. Mas por vezes as actividades (ou indícios de), gestos ou situações constantes nelas não mo permitem fazer. Talvez "salve" uma ou outra (desculpe-me o autor das fotos) reenquadrando-as. Compreenderão, não só a pena que me dá, como a necessidade de ter atenção a esses "pequenos detalhes" (ainda que tivessem feito parte da vida de muitos de nós!).