quinta-feira, 22 de junho de 2006

foto 28

foto de I.M.

12 comentários:

Anónimo disse...

dois colgas meus numa altura em que eramos todos cromos epoca...

alguem se lembra onde foi?..o cromos/colegas vou-os vendo e continuo a preciar a companhia

Anónimo disse...

vai aperécendo garota

ou um destes dias organiza-se um evento tipo "jantar 23ª Companhia de Caçadores - 68/71 - Angola" com direito a placas manhosas nos cruzamentos e tudo

quanto à casa parece o jf..durante mais uma fase de "afternoons in euphoria" permitidas pela ausência dos papis (working 9 to5 down town)

Rui disse...

Por esta altura (da foto), ou se calhar até bem antes dela, gravei uma série de depoimentos nesta casa (chamar-lhes-ia "confissões" antes) sobre uma série de coisas com alguns destes personagens. Nada de escândaloso, convém dizer. O tema principal era qualquer coisa como "A minha primeira vez".
Essas magníficas gravações andam perdidas no limbo.
Como gostava de as rever!

Anónimo disse...

acho que a I. tem razão.
em minha casa não é.
Não reconheço os candeeiros. Talvem em tua, N.

Anónimo disse...

ja sei quem es JF...nao preciso da pista pedida acima

abração

Rui disse...

Eu voto na casa dos irmãos G.

Mais uma razão para tentar ver a tal gravação. Para além de descobrir as k7s tenho de arranjar um leitor Betamax (uma raridade, eu sei). - HELP!

Rui disse...

Estava a ver que precisavas mesmo de + uma pista para descobrires o JF ;)

Anónimo disse...

Olá Inês... ;)

Eu não fiz nada para passar por aqui anónimo.
Simplesmente, como não conhecia (e ainda não conheço bem) as regras, optei por assinar apenas JF.
Quem me conhece um pouco, fácilmente me identificava, até porque nas fotos onde eu estou, eu faço referência a isso.

O Rui, reconheceu-me logo.

Portanto, já sabem, sou o Jorge F.

Também tive dificuldade em saber por exemplo, quem era o RL. Aliás pensei noutro Rui (não no Rui "little portions of water..."). Mas depois, quando me lembrei que só podia ser quem é, ele próprio se revelou não sei onde, como o Ícone da Bairrada (palavras minhas).
Ah, já sei, foi quando o Rui também não sabia e lhe perguntou se ele tinha um felino no nome.

Por um lado, é engraçado, faz-nos puxar um bocado pela memória, mas quando não chegamos lá, torna-se irritante.

É bom saber que a Cristina CG, também aparece por aqui.

Jorge F.

Rui disse...

Por aqui aparece muito mais gente do que parece.
Infelizmente há muito pessoal que é assíduo a ler, mas parco nas palavras que deixa. Há até muitos que nunca deixaram uma linha :(
Na minha opinião é pena, porque quanto mais este "espaço" for de "conversa" mais interessante ele pode ser como local não só de reencontro como de encontro.

Já agora, apelo...

Amigos: apareçam e participem. Não doi nada! Não demora tempo nenhum nem exige formalidades de nenhuma espécie!

Rui disse...

Concordo que a identificação deve ser clara.
A minha sugestão desdeo inicio era exclusivamente para manter quem não quisesse ser googlado fora de perigo.
Há também quem seja hiper reservado na net (como é o caso de M), mas a maior parte do pessoal não tem problemas. Eu, por exemplo, prefiro não ter aqui o nome e apelido juntos, porque há muitas buscas sobre mim na net e prefiro evitar que aqui venham parar pessoas que não me interessam (embora não me parece que venha a ser evocada neste blog alguma coisa de comprometedora para ninguém. E se acontecer, ela é retirada imediatamente, com já aconteceu).

Rui disse...

Essa da Betamax era do cacete.

Não me lembro de todos os participantes desse video, mas se não me engano estava também lá o Jorge F., entre outros.
O Vasco G. também.
Os depoimentos, lembro-me, eram de uma sinceridade comovente.

Anónimo disse...

deixa la rui eu falo (escrevo) por varios