domingo, 18 de junho de 2006

O Sérgio na bateria

Vá lá. Quem adivinha onde é?
Fotografia: JCG

12 comentários:

Anónimo disse...

concerto dos bkc no quintal das ainda maczak?

Sérgio R disse...

Riders on the storm...

Anónimo disse...

Charles Our and Fernand Byrd-That-Rolls also...
RL

Anónimo disse...

Pareceu-me, mas não quis arriscar. Como é que fizeram em relação à eletricidade? Baterias no meio do erva? Geradores no meio da erva? Ou erva no meio de tudo?!?

Rui disse...

Ainda hoje morro de pena de não ter podido estar também no meio da erva nesse dia!
Mas, na memória colectiva, este "get together" ficou por muitos anos como um acontecimento muito fixe. (Com mais pena fico ao lembrá-lo)

Rui disse...

Gramava ver uma fotografia que tivesse sido tirada do ponto de vista do Sérgio,para ver as carinhas do pessoal!! :)

("gramava" aqui não é de relva em português-brasileiro!)

Anónimo disse...

SERIE: onde é voce que estava no 1º do bkc??

tomo 22

entre o blusão azul (dir) e a cris c.g. (esq/vermelho)...o cabelo e o blusao tipo tropa, comprado nos porfirios, eram acessorios que usava com frequência na epoca

lembro-me de ter visto outras fotos desse dia..só não me recordo onde

Rui disse...

Tive dificuldade em localizar-te. É o que se quer dum camuflado. Sim senhor, Porfírios! :)

Vasco Jorge Salazar Soares disse...

Caro Jó, Sérgio, Rui e outros amigos,

O nosso amigo "cebola" indicou-me este site e vim visitar (virei mais vezes!!!)....

Se me lembro desse dia em Valadares....eu e a minha Gibson antes de entrarem os Mac Zac....

What crazy days!!!

Um abraço
Vasco Salazar

Rui disse...

Fixe "ver-te" por aqui! :)

Vasco Jorge Salazar Soares disse...

Caro Rui,

Um grande abraço para ti!!!

Já agora sabes se o Jó tem continuado a compor? de vez em quando encontro-o mas raramente falamos de músiva (incrível não é!!!).

Eu continuo activo na minha guitarra (mais na acústica!!!)...se quiserem ver algumas composições maradas (vídeo e música) podem ver no youtube, bastando procurar por Vasco Salazar...

Tenho mais 5 ou 6 músicas já prontas mas tenho de arranjar maneira de as gravar para colocar no youtube....se alguém me puder dar uma ajuda...

Será possível reavivar o espírito Banana Killer neste site colocando músicas compostas por nós?

PS: Já agora Jó, penso que no jardim dos Mac Zac tivemos de dar a vez ao heavy metal dos Mac Zac que actuaram depois de nós...

Um abraço
Vasco Salazar

Rui disse...

Vasco,
não estou muito em contacto com o Jó, mas penso que poderás chegar à fala com ele com facilidade, até porque ele tem estado activo aqui pelo blog.
Abraço