terça-feira, 27 de junho de 2006

ESV II

11 comentários:

Rui disse...

Todo o ar de estar a pregar uma partida ao Jó! (quem tirou a foto ter-se-á precipitado)

Anónimo disse...

Olha o AG!!! E a sua famosa pala! O verdadeiro "Caleira"!
RL

Anónimo disse...

Após inúmeros pedidos de várias famílias aqui imortalizo, também eu, algumas considerações que, espero, tenham reflexos diários na adesão às discussões acaloradas que se vão somando neste envolvente, apoteótico, grandioso, épico e solene blog... (só um momento que vou beber um gole de água de Luso do copo que tenho à minha frente mesmo para esse efeito) - espero que o microfone não esteja a fazer fio de beque - mas, como dizia atrás, este contributo simples e sucinto, através do qual manifesto a minha completa
adesão ao presente espaço discursivo, serve para contribuir com um novo estímulo à participação colectiva na discussão, só possível graças aos mais recentes milagres da tecnologia de ponta, revolucionadora das relações intra-humanas da actualidade.
E já agora, tinha prometido a mim mesmo não fazer declarações enquanto não aparecessem pelo menos quarenta e uma fotografias minhas neste blog. Mas, fiquei tão impressionado com o físico dos meus amigos, na foto em apreço, a qual motivou a minha presente missiva, que não pude deixar de me preocupar com a saúde dos mesmos. Coitadinhos... seriam subalimentados? Estariam doentinhos? Padeceriam de alguma doença grave do foro tiroideico? Ou esta foto foi tirada por uma máquina com uma lente no formato 16:9 mas ao contrário?
E de momento, despeço-me da vossa companhia pois tenho de tomar mais um golinho de água de Luso do copo que tenho à minha frente mesmo para esse efeito).
Artur G

Rui disse...

Eu cá pelo menos, não tenho a certeza de andar a comer melhor, mas que os números na balança são mais avantajados, lá isso...

Aparece mais vezes.
Já leste os comments ao post PORTO? Parece-me uma polémica daquelas a que não resistirás dar o teu contributo.

Disto isto, vou-me retirar para comer uma saladita de jantar, em vez da feijoada que tinha previsto.

Mónica (em Campanhã) disse...

Ganda Artur, tu não mudas? queres mesmo 40 fotos tua neste blog? fala comigo.

Anónimo disse...

És mesmo tu ò AG? Pareces mais o Saramago a escrever pela mão do Soares a ditado do Sampaio!!!! A única pista que deixas é repetir o texto como costumas fazer com os mail!! Tu e as novas tec. ;)

Anónimo disse...

Quem é a Sra. D. M em Campanhã? Porque é que deixa implícito ser possível publicar neste blog 40 fotos minhas? Terei andado a ser seguido estes anos todos sem saber? Ou será simplesmente a dona da CP que me apanhou em flagrante naquelas famosas viagens Miramar-Valadares e Francelos-Valadares, de há 25 anos, sem bilhete? A mim e porventura ao resto da companhia nos quais se incluem, seguramente, grande parte destes bloguistas.
Se alguém aqui presente nunca fez destas viagens sem pagar que levante imediatamente o braço!
Artur G.

Anónimo disse...

Acabei de ler comentários noutras fotos e confirmei, parece-me, quem tu és, M de Camapnhã.
E achei o máximo, após todos estes anos, voltarmos a trocar umas "farpas" interessantes.
Como deves calcular aquela das 40 fotos foi provocadoramente egocêntrica. Mas só tu reagiste a ela.
Mas, infelizmente mudei... estou mais gordo.
Quanto à questão dos anónimos eu também concordo que deve haver menos anónimos. E seu eu sou um deles é porque não percebo patavina desta m...! Umas vezes consigo meter o nome, outras não!

Mónica (em Campanhã) disse...

é que eu tenho fotos de todos na escola mas por princípio não as publico sem que me dêm autorização (eu tb não gostava de aparecer....). queres mesmo?

Anónimo disse...

Eu sei que tens muitas fotos da escola, já amarelas, calculo. É claro que não me importo que publiques uma ou outra. Não as 40, naturalmente. Mas achei o máximo que, a este meu comentário egocêntrico, de mera brincadeira, apenas tu tenhas reagido. Também não mudaste nada!
PS: publica as melhores, de preferência as do blusão de penas. Lembras-te?

Anónimo disse...

Eu devo estar a ficar senil.
Sem dar por ela, voltei a fazer alguns comentários que já tinha feito!!!!!!!!
Isto de ser a. e passar a vida a preocupar-me com os outros arrasa-nos.
Ò M de Campanhã, p. f. lê só o que interessa nos meus últimos considerendos.