domingo, 18 de junho de 2006

Tangerine Dream


Seria indesculpável não colocar aqui o Paulo G. Não achas Rui?
Talvez alguns não saibam mas foi dele a escolha da música de abertura do "Pintando a Escola de Verde". Só sei que era uma música dos Tangerine Dream. Vá Paulo. Aparece e diz o nome da música.
O Paulo nunca estudou na ESV (é um nadinha mais velho) e quando a escola inaugurou (alguém que diga o ano) já ele andava por Gaia.

3 comentários:

Rui disse...

O Paulo G. é Grande!
Como todos sabem tivemos durante uns anos (3 e meio?) dois programas semanais na rádio: "Ondas & Naufrágios" (música e poesia, dos outros e nossa) e "Caixa Negra" (fotografia na rádio!). Foram belíssimos tempos! Tenho imensas saudades dessa actividade e de privar com o Paulo.
A rádio era a Rádio Caos (97.8 FM, salvo erro) e, claro, toda a música provinha da gigantesca colecção de vinis do Paulo. Um era à sexta à noite (23h às 24h?) e o outro aos domingos à noite (mesmo horário).
Ainda não tropecei em nenhum vestígio documental desses programas recentemente. Assim que o fizer coloco-o aqui.

Grande abraço, Paulo! Aparece por aqui. Bem gostava de te ler aqui em "O que ando a ouvir" ;)

Anónimo disse...

Costumo intercepta-lo no bar da Praia do BPA ao sábado de manhã com a simpática e esposa e seus filhotes. São sempre bons momentos e excelentes divagações, além disso, como ele chega sempre mais cedo, tenho o garante de ter uma mesinha na esplanada mesmo nos dias com mais "crowd". Porque é que não aparecem???
Abraço RL

Rui disse...

Gramava. Sinceramente.
um dia destes...
(é que é longe pra cacete!)

Dá-lhe um abraço meu e diz-lhe para dar sinal de vida por aqui.