segunda-feira, 12 de junho de 2006

foto 9

foto de M, via NG ;)

4 comentários:

Rui disse...

Quem me enviou esta foto (e outras) fê-la acompanhar de comentários que introduzirei aqui um pouco mais tarde.

De quem seria o dedo à frente da objectiva?

Rui disse...

Yes in did. E orgulhosamente! Foi o próprio que me enviou a foto para veres quanto :)

Mónica (em Campanhã) disse...

ora isto é um grandessíssimo roubo que a foto (e o dedo, claro) era minha

Nossa disse...

M, também eu tenho esta e outras cópias das tuas preciosas fotografias. Lembras-te de certeza de eu te ter pedido a tua caixinha de lata para as fotografar. Deves ter ter o original contigo.
... e como foi boa ideia teres documentado estes tempos.
Obrigado M

p.s. Claro que devem existir por aí uns tesouros que, tal como os do Egipto, bem podiam regressar ao território original.