terça-feira, 20 de junho de 2006

foto 22


foto de N.G.

7 comentários:

Anónimo disse...

a minha k181...

_corte no guarda lamas traseiro de forma a contornar a estetica peculiar do quadro em aluminio composto por dois blocos de fundição, sistema que julgo só existir neste modelo casal e numa zundapp, que provavalemente serviu de modelo ao designer da casal
_pintura monocromatica na boa tradição do tuning familiar
_forqueta XF-17 super...a Marzochi do pobres com eixo descentrado para frente como nas BMW900cc (sonhar sempre foi de graça)
_escape V5 curvado sem o tal "silencioso"
_punhos "Luzito"

e agora a cereja em cima do bolo,
motor "casal de 5" super aberto (ou optimizado ao máximo como se diria hoje) com carburador Del'Orto 22. Este motor foi objecto de cuidados por parte V. Chibarro discípulo do fundador da Moto Mavi junto aos bombeiros que entre outras glórias era quem preaparava as motas do T. Rabelo, varias vezes campeão nacional de 50cc...umas da glorias vivas de Valadares e idolo de toda uma geração de potencias motards...
nunca tive uma 50 que andasse tanto nem que desse o berro tão depressa.. depois lá meti um motor com as especificações de fabrica que durou um pouco mais... e apercebi-me que a vida é uma questão de opções

não me lembro a quem a vendi

Anónimo disse...

E se mudassem o nome do blog para "MotoMuseuNG"?

Anónimo disse...

tou a exagerar...?

Anónimo disse...

nã... Vruummm Vruummm! ;)

Anónimo disse...

sei sonduzir... mas podia ter metido, um "prego" o que com a caixa das casais não era dificil

Rui disse...

Ainda há dois dias meti um na minha... O que eu me ri a pensar nesses "pregos" da altura. Quem metia um, olhava obrigatóriamente de imediato para o motor, as disfarçar o despeito de o ter metido!

Anónimo disse...

aparato e imagem a quanto nos obrigam