terça-feira, 23 de maio de 2006

Vrrrroooooommmmmm


Eis a minha Flandria, mas noutra cor.

Quando o tio Z ma ofereceu fui logo mostrá-la ao pessoal de F. Um deles pediu-ma emprestada para ir dar uma volta... Contudo, levou-a para casa para lhe esvaziar o depósito! Mas naquela época as coisas eram assim: era preciso pagar portagem para passar na ponte!

A Flandria está em:

http://1140tv.blogspot.com/2005_05_01_1140tv_archive.html



Também houve uma K181 que era do N (o R já falou sobre isso), que depois ficou para mim por 20 contos. Quando me chegou às mãos era já uma K182 ou mais!

A K181 está em:

http://1140tv.blogspot.com/2005_05_01_1140tv_archive.html

Espero que o Sr. http://1140tv.blogspot.com/2005_05_01_1140tv_archive.html não se importe que eu as tenha posto aqui.

Um dia "vendi" a Flandria ao meu pai para ter dinheiro para comprar o Furacão ao T C R. Depois também acabei por vender a K182 (ou mais) para comprar a guitarra eléctrica ao P dos Tarântula.

No dia em que ía receber o dinheiro da venda (e por conseguinte, buscar a guitarra) constatei que me tinham assaltado a garagem e roubado as principais peças do motor... Fiquei terrivelmente triste, mas alguém acabou por me adiantar o dinheiro e a guitarra (então preta) lá me veio parar às mãos.

A K182 (ou mais) foi vendida a um tipo da M. No dia em que a levou incendiou-a. Sim, incendiou-a. Apagaram o fogo com uma mangueira e o carburador fundiu (havia pingos de carburador no alcatrão). O meu pai teve pena do rapaz e mandou arranjar a mota. O rapaz era da M e era conhecido do S.

Estórias...

4 comentários:

Rui disse...

Quer uma quer outra eram belos exemplares de exoticidade na locomoção :)
Não tens fotos das verdadeiras?

Encravei-me um bocado a ler nos M, nos T e nos H, F-se!

Mónica (em Campanhã) disse...

à procura da data da festa, encontrei uma foto com um capacete pintado: ainda não falaram aqui dessas relíquias típicas lá da escola. este era vermelho e tinha escrito AC/DC, acho que até me lembro de quem era.

Afonso Henriques disse...

Não há problema de usar as imagens, pois foi indicada a origem das mesmas.
Continuação de boas blogagens!

Rui disse...

M:
Por favor envia!!! (se calhar não era pior poderes blogar - estás nessa?)

Entretanto...e muito a propósito...espreita a letra S e vê quem apareceu :)