segunda-feira, 22 de maio de 2006

Afinal, quem era quem?


Quando eu morava no P, e era vizinho do A, do A e do V, o Sr. C tirou-me esta foto. O chapéu foi comprado em E e foi-me oferecido pela tia G. Lembro-me que, mais tarde, o vendi na feira da V, num dia em que o J, o R, o R e o M também lá estavam. Nesse dia também vendi uma biciclete vermelha roda 14 que me tinha sido dada num natal pelo meu avô R. Já tinha atingido a adolescência e aquelas coisas deixaram de ter sentido... Na altura queria era ser grande como o V e o T.

Confesso que hoje estou profundamente arrependido: Já viram o que era fazer um "album de recordações" com uma bicicleta vermelha roda 14 e com um chapéu que dizia "trampas"?

Apesar do Sr. C me ter tirado a foto (tirou-me várias neste dia, uma das quais até ofereci à J, há muitos anos), eu fui sempre terrível para a mulher dele, a D. L. A D. L era uma senhora muito prendada que tocava piano para as amigas à hora do chá. Quando me via em correrias ficava toda preocupada, pois pensava que eu ía matar-lhe os gatos com uma lança! Só a D. O, mãe do A, do A e do V, é que a conseguia acalmar: "Ó D. L, o S...inho era incapaz de fazer uma coisa dessas". E de facto, era.

3 comentários:

Rui disse...

Choro a rir!!!... :))
Está do C!

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»