sexta-feira, 19 de maio de 2006

BKC concerto

8 comentários:

Rui disse...

É seguramente uma foto de um concerto. Parece-me que na ESV. Encontrei-a assim, despernada e sem informação nenhuma.
Alguém se lembra?

Sérgio R disse...

Cá vai o homem da memória (bem, é certo que ela até me dá jeito... o Homo habilis já cá esteve há 2,5 milhões de anos e eu ainda me lembro desse tempo...). Ora bem, isto é o "Concerto da Vánia", em 85/86 (12º ano ESV). E sabem porque é que sei? Porque, para além de ter boa memória, vejo os lençois por trás de nós onde a João e a Xaninha projectaram os slides de arte contemporânea que alegremente nos tingiam de cores... Esta foto poderá vir a ser associada à futura capa do CD deste concerto. É que eu tenho a fita gravada... Que divertido! .)

PS. O meu "smile" é assim porque tenho um olho inflamado! Poeiras...

Sérgio R disse...

Escusado será dizer que no momento da foto não havia slides. Aliás, lembro-me do seguinte: Já tinhamos acabado o concerto quando os fãs (pelo menos, o Sílvio, a Xana e a João) começaram a gritar pelo "Beggar"... Não o tencionavamos tocar porque o Jó não estava no concerto e ele fazia aquela parte do princípio - aquela que estou agora a cantarolar. Mas lá acabamos por tocar. Parece que não ficou gravado... ou ficou? Recordo-me que a música estava a acabar - com um daqueles finales triunfais -, o pessoal ía saindo, e o Rui, com ar profissional, dizia "adeus, até pró ano"... Se calhar esta foto tem a ver com isto... mas a memória falha-me!

Rui disse...

Boa!!!
Acho que esse concerto foi gravado em video.
Por onde andará essa k7?

Sérgio R disse...

Foi sim senhor. Estava a câmara num tripé, ao fundo da cantina a ser controlada pelo V Granja - V Granja = câmara... isto lembra-me de qualquer coisa .)

Rui disse...

A mim parece-me que estou a tocar harmónica. Ou melhor ainda... a fingir. Sem harmónica, com as mãos em concha a imitar o som. Costumava fazer isso.
Lembro-me dos slides tipo efeitos especiais à anos 70, muito coloridos e com movimento. A Xana e a João abanavam o projector?

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»