terça-feira, 2 de maio de 2006

As coisas são simples. Uma carta é uma carta. Espantado? Pois. As Photos? Sim, são aquelas duma tarde de domingo em que se foi ao quartinho. BKC. Banana. Killers. Company. Assim desfocado. Em instantâneo. Sem poses. À pressa. À pressa, como os nossos encontros. Before the winter begins. Photos. 3! Como as letras B, K, C. 3 olhares. 3 faces. 3 momentos. E para dar um risinho: 3 pares d' óculos.

As coisas são simples. Não há que complicar. Eles cresceram juntos. Correram, saltaram, pensaram, amaram, beberam, choraram, tocaram, riram. Juntos. E juntos choram a separação. Mas choram o quê? O irremediável facto de jamais a distância os separar? Maybe when spring returns, you can go and die.

LEMBRAR O PRINCÍPIO E DE COMO A FAMÍLIA CRESCEU E OS GAJOS DE VALADARES SE TORNARAM GRANDES.

Sejamos realistas: As coisas são simples. Uma carta é uma carta. Não há que complicar. Eles cresceram juntos. Espantado? Pois. Juntos. E ninguém os separa. Nem o tempo. Nem a distância. As coisas são simples e uma carta é uma carta. Escrevo-te como te poderia dar um abraço se aí estivesse.

AGUDABÁ!

Rui
(1988)

Posto aqui sem a autorização do autor. Mas ele não se deve importar. O que importa é trazer para o presente palavras como estas...

3 comentários:

Rui disse...

Grande flash!!... Quase como o das fotos.
Espantado estou eu agora!

Qual é a data dessa carta?

Sérgio R disse...

1988. infelizmente já não tenho o envelope...

Rui disse...

Reli a carta agora, passado dois dias. Passado 18 anos.
É muito fora!
"Maybe when spring returns..."