sexta-feira, 19 de maio de 2006

Kafé Koncerto



Já vi prá aí num post anterior, mas acho que ainda não vi a obra completa do Zé Duque, o tal que o Barbosa-estás-nerbosa esfodaçou num ataque de ciúmes. Aqui vai, para a posterior-idade.
Alguém sabe qual o mail da Amélia Nabais? Acho que era ela que tinhas as fotos todas. Está na altura de fazer participar desta sueca-da-saudade os nossos queridos profs, que em tantos casos foram verdadeiros propulsores eléctricos da rebeldia e compagnons de route, embora envergonhados (que me lembre, nenhum tirou a roupa!).

4 comentários:

Rui disse...

O meu baú tem também (d)estas fotos. Só não encontrei foi o mapa do tesouro para lhe pôr a patinha em cima e começar a desbundar. (Uma questão de tempo!)

Já tive o email da Prof. Amélia, mas consegui ser suficientemente incompetente para nunca lhe ter escrito e perdido o seu rasto. Auto-flagelo-me por isso (nunca me esquecerei do quanto ela foi importante para mim, assim descontraída e sábiamente - Obrigado, A.N.)

Este cenário é absolutamente incrível!! Eu, o Sérgio, o Luis, o Jó e tantos outros faziamos parte dos que davam à perna (actuavam). O Zé, como o Nossa, e muitos outros, eram dos que davam mais ao braço (dedicaram-se mais a pintar o cenário, em que de resto quase todos partciparam). A montagem do café concerto foi um magnífico momento de concertação de esforços e espírito de grupo.
Foi um acontecimento realmente inesquecível e um marco de uma vivência comum. Muito fixe!

Bom momento para lembrar que é simpático avisar as pessoas que começam a aparecer aqui no blog em fotografias ou referências de que esta coisa existe para que elas possam também partilhar de algumas destas "viagens no tempo" (e até acrescentarem coisas).

Sérgio R disse...

Um dia destes encontrei a A N na confeitaria Magnólia (também conhecida por Mongólia). Ía falar-lhe do Blog mas depois esqueci-me. Ela deve ter imensas fotos e coisas afins... se a vir falo-lhe.

Rui disse...

A A.N.?? A Amélia N?

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»