quarta-feira, 3 de maio de 2006

11 comentários:

Mónica (em Campanhã) disse...

reparei que vos caíram as calças ao blog (a coluna aí da direita), já repararam? isto já nos aconteceu na linha e sabem que mais? não se ralem, quando estes últimos posts foram pró arquivo, tudo subirá por si.

Rui disse...

Obrigado,M.
Realmente a coisa faz lembrar os desenhos das contra-capas da "Gaiola Aberta", que mostravam sempre uns senhores com o mesmo problema!

Rui disse...

Ricardo, aparece!

Nossa, dá lá aí uma corzita de ti!

Rui disse...

Ó Sérginho... estás mais gordo! :)

Sérgio R disse...

Como um herbívoro! Eu peso... 80!!!!! Há exactamente um ano cheguei a pesar 62! Mas isso foi porque a(s) gaja(s) andava(m) a consumir-me a paciência... e a (pouca)gordura que tinha.

Hoje sou um herbívoro feliz! :)

Nossa disse...

What to do: Sidebar slide to the bottom of the page
... várias coisas + esta que resultou “Another way to solve the problem is to change the width of the content and the sidebar. When you do this, you have to keep in view how it will affect the way the blog is displayed in different screen resolutions.”

Anónimo disse...

QUEEEEE...!!? Mr.Braga Mendez obrigadinho!

Anónimo disse...

Continuo por cá...atento....com saudades....com o meu Harém...em lágrimas....coração destroçado....whorkaholic( mas nunca me apanharam a beber no trabalho ), gosto di Vóis e vocês sabem que gosto...tão longe cá perto...enfim....o costume...( ao que nos habituamos!!!)Ele há cada uma.....
Palavra final ao Jó...não há msg suficiente para a enormidade do sucedido.....resta-me mandar um grande abraço...aos teus....uma tapinha nas costas em silêncio...força.

Sérgio R disse...

Nossa:   i.e, acho que ninguém percebeu um caraças...:)

E pergunto: porque é que as calças não hão-de ficar em baixo?!

Rui disse...

Por causa das constipações.

Rui disse...

Obrigado, m.