segunda-feira, 29 de maio de 2006

Apeadeiro



Uma de muitas actividades no apeadeiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

toda uma epoca...haverá mais fotos?

muita gente confundia-me com mo mano....mas desta vez ate eu fiquei na duvida..a mota tenho a certeza que é minha e no caso de ser o mano a conduzir...deve ser das poucas ocasioes em que ele conduzia uma casal...he is a "sachs" men

Rui disse...

Na altura da foto essa Casal de 6 (RZ50) pertencia-me. Era branca. E mais tarde foi pintada de Preto, Cinza e Vermelho. Comprei-ta a ti e foi a minha "toura" durante muitos e belos anos. Era uma grande malha! Andava que se desunhava. Cheguei a emprestá-la a mais aptos do que eu na condução para dar ratada nos roquitos das XFs da EN109. Um orgulho de máquina. Ainda tenho parte desta mota.

Anónimo disse...

"só não chora quem não tem coração"

nas automibilias e afins tenho resistido ( e a carteira agradece) a comprar uma xxxxx* do genero....mas com esta activa " bullas* remember section" não sei quanto tempo resistirei.

por curiosidade na automibilia de aveiro estava presente um clube de gulpilhares que se dedica ao restauro de *xxxxx com uma qualidade e fidelidade incriveis

*xxxxx: toura

*bullas: feminino de touro em ingles

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»