sexta-feira, 5 de maio de 2006

Digitalização de provas de contacto...


De quem são estas fotos?

8 comentários:

El Gran Kardz disse...

http://peruhabilidoso.blogspot.com/

Rui disse...

Não são minhas.

Rui disse...

Se ninguém se acusar, please mostra-as em versão maior. Como estão não dá para ver muito bem!

Sérgio R disse...

Ó meu amigo! Tu não percebeste que ver estas fotos já é um milagre do Photoshop? Isto são provas de contacto digitalizadas e tratadas one by one! Ainda sou de bom tempo! Tenho-as coladas em páginas de um daqueles livrinhos de mercearia em que escrevia, chamados "ciclos". Neste caso, estão no "ciclos VI", de 1991 a 1992.

Os gatafunhos que as vão contornando dizem assim: "São pequenas fotografias de um ensaio dos BKC em Julho de 1991. É bom estar lá. É bom sermos um só. Um todo a partilhar prazeres. Logo agora que o espaço tende a aumentar entre nós, mesmo entre os que geograficamente estão próximos. O tempo passado renasce em pequenos instântes de uma tarde. Passámos o tempo em conjunto. Sentimos uma (aparente) felicidade que sugere que jamais nos esqueceremos".

Nossa disse...

Pelo estilo inclinado parecem-me de uma ex groupie nossa...

Anónimo disse...

São minhas ò banana
Jonas CG

Sérgio R disse...

Eu tinha cá um pressentimento que eram da João. Tinha, tinha! A Cláudia e o Pedro estavam nesse ensaio. Nós fazíamos a performance, e a João a "reportage". É fundamental Postar estas fotos. Tás a ouvir?!

E já agora, sê bem aparecida por cá, ó Jonas.

Rui disse...

Welcome, Jonas :)