quinta-feira, 25 de maio de 2006

Namoricos de Liceu

Quando andavamos no Liceu gerou-se em mim, certa vez, uma grande confusão porque não percebia qual das duas, afinal, gostava de mim. Uma, durante os intervalos das aulas, andava sempre coladinha... mas o beijito não havia maneira de acontecer! A outra, andava sempre com outro, mas entre eles também não acontecia nada!

Então, um dia, durante um daqueles eventos culturais, fui sozinho para a salinha da AE, peguei num pedacito de papel e numa esferográfica, e fiz qualquer coisa parecida com uma regra de três simples. O momento "eureka" ficou imortalizado num círculo cor-de-rosa.

Resultado: no Sábado à noite dessa mesma semana tive a minha primeira namorada... no Iodo!


6 comentários:

Rui disse...

Alto esquema!!! :)

Rui disse...

"Eu tenho dois amores...ta-ta-ta!...Não sei de qual gosto mais...ta-ta-ta!..." Era um hit na altura, suponho.
O post que se segue a este faz uma vénia a esses portentos da música nacional Marco Paulo e Serafim Saudade, pela voz de uma quase versão amaricana dos dois, um ídolo da criançada: David, o dono do Kit (o carro que fala).

Sérgio R disse...

Clica na imagem do Post "Isto era o que passava na Rádio...", no fundo desta página, e encontrarás a confirmação das tuas palavras... ;)

Rui disse...

Verdade, verdadinha!!!!
Em segundo lugar no top de singles!! :)
Genial!

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»