domingo, 14 de maio de 2006

Álbuns Míticos 4


Este também o devo ao Jó. Talvez tenha sido mesmo o primeiro album que me criou o gosto pelo Jazz. Continua a ser muito, muito bom... de uma forma clássica. "Placitude" é um momento que creio inigualado. A explosão flautística é orgásmica e convulsiva. Belíssimo.

Falta-me ainda na minha colecção um outro objecto mítico, o álbum (hoje em dia já não se chama assim...), "Supernova", que tinhao "Dindi", versão que, em noites de luar e com o néctar apropriado, é capaz de tornar qualquer bruto num convertido do amor platónico...

1 comentário:

Sérgio R disse...

Outra obra de arte. Tive este disco gravado numa daquelas cassetes que de tanto tocar já quase não tinha som. É curioso, nunca o vi em CD. Vi outros (que tenho mas este não! O que estava em casa do Jó era do tio Zé... Foi ele que me mostrou KC pela primeira vez, devia eu ter uns 15 anos. Bota mais...