quarta-feira, 10 de maio de 2006

sobre o POST e o COMMENT


Cada vez que abro o blog BKC (tenho-o como homepage no browser) não resisto a fazer scroll e checar os últimos comments a posts mais antigos. Chego mesmo a espreitar os arquivos dos meses anteriores e acabo sempre por encontrar alguns comentários que alguém lá terá deixado recentemente.
Mais do que uma montra de memórias, pensamentos e sugestões coladas alegremente nesta espécie de corticite electrónica, o blog tem sido um local de constante diálogo, mesmo que "en passant" (o que é simpático, pelo seu lado descomprometido).Nesse sentido, os COMMENTS aos POSTS têm sido para mim, não só óbviamente o lado mais vivo deste espaço, como um reencontro que dificilment seria possivel com esta regularidade, contrariando as limitações geográficas e temporais.
Ao visitar aleatóriamente outros blogs (há uma função para isso lá em cima no canto direito) não pude deixar de reparar que, pelo contrário, os blogs com mais posts que comments são maioritáriamente tristes, pouco vivos, e não há grafismo pinocas que lhes valha.
Sinto-me muito contente (penso que partilhamos a sensação) com a actividade deste blog. É bom "rever-mo-nos" e pseudo-tertuliarmos! And feelling memories like a living thing.
Agudábá.

Sem comentários: