terça-feira, 11 de julho de 2006

Troia, por enquanto e já a seguir

Para quem conhece Troia... a oportunidade de vê-la como será durante pouco tempo. Para quem não conhece... um breve vislumbrar do que é um dos últimos lugares sublimes de Portugal, antes de ser um esplendido resort de luxo extra procurado por cotas alemães, holandeses janados, ingleses rubicundos e, sim, alguns portugueses endinheirados que viram o video ou foram alertados pelo gestor de fortunas para a excelente oportunidade de investimento. A propósito, o video é óptimo... uma boa demonstração de como se pode vender a alma quando não é nossa.

4 comentários:

Rui disse...

Estou marabilhado!!...

Rui disse...

Obrigado, Luis, por este post arrepiante!

Viram os golfinhos?

Mónica (em Campanhã) disse...

frequentei Troia com a família quatro Setembros a fio (2001 a 2004). aturávamos a degradação progressiva das instalações (a preços nada módicos), a antipatia e incompetência dos funcionários (chegaram a mandar-me a mim varrer uns vidros que tornavam perigosíssimo o chão de uma esplanada cheia de crianças) e os fantasmas das três torres abandonadas a meio da construção (uma das quais habitada por clandestinos).

aturávamos isso, dizia eu, a troco de uma praia paradisíaca, de um espaço exterior fantástico para os mais novos e de um micro-clima priveligiado.

deixamos de ir por causa das obras que devem tornar aquilo infernal mas tenho alguma esperança de lá voltar, dentro de alguns anos, finda a confusão (e se a carteira nos permitir porque naturalmente os preços subirão). não consegui ver o video, Luís. até tenho medo que me estrague este sonho...

Anónimo disse...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»