terça-feira, 11 de julho de 2006

O que ando a ouvir

Deve ser por estar quase a fazer 40, ter não só uma PS3 como uma PSP, gostar de gadgets burgueses, continuar a andar de mota, fechar os olhos a dançar e tratar por tu 98% das pessoas com quem falo (profissionalmente inclusivé). Isto mesmo sabendo as letras dos Doors de cor e sonhar em comprar o Ford Capri 2000 V8 com tejadilho preto e duas listas brancas no capot...

Acabo de chegar de viagem nocturna entre o alcatrão e as estrelas e foi o Alex Smoke que me guiou. Sim, os amigos de Alex quase sempre se mostraram amigos do smoke, mas não é disso que estou a falar! É de música mesmo.
Lamento se experimentarem e não gostarem, mas a vida é mesmo assim. A mim, pelo menos, manteve-me bem disposto e acordado enquanto as particulas deste corpinho se deslocavam no espaço em velocidade proibitiva.

Aproveito para agradecer à Inês, à Mónica, ao Vítor, ao Luís e ao Sérgio pelas coisas que me (nos) têm posto a ouvir. Muito bem! E mais fácil que trocar de cassettes ou LPs, como faziamos há muito tempo! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»