domingo, 16 de julho de 2006

E quando nada o fazia prever...


Cá está. Redescobrimos o pequeno CID, o José, assumindo-se como o progressivo. No Metro deste fim-de-semana. Já alguém o tinha postado, numa foto algo progressiva, mais a pender para o erótico-chic, versão Village People - Quim Barreiros. A única dúvida é se algum leitor do Metro, além de mim e de V.Exas, faz a mínima ideia do que é um progressivo... Para que não restem dúvidas, o grande José compara-se aos Oasis, mas para efeito de uso de novas gerações, as quais procuram nele... diversão. Embora já não cante naqueles exageros dos anos 70 e 80. Ganda maluco... ainda por cima gosta de favas com chouriço, o que é um pouco, como dizê-lo, progressivo...

4 comentários:

Rui disse...

Favas com chouriço é pouco DIGESTIVO.

Rui disse...

Tenho a discografia completa, vê lá tu.

Anónimo disse...

tens o tal album (rarissimo) considerado uma perola do rock "progressivo"?

El Gran Kardz disse...

Eu não tenho o album, tenho algumas faixas, e devo dizer que não envergonha... É melódico e tem alguma consistência, embora previsível. Os japoneses e os coreandos devem adorar (são fãs delirantes do progressivo obscuro).