domingo, 16 de julho de 2006

Novo "who's who?"

Quem é quem?
Este parece-me fácil!

7 comentários:

Nossa disse...

2º Sérgio, 3º Jó, 4ª Xana C

H em Stª Apolónia disse...

OH... o Nossa antecipou-se e disse os três que eu sabia, logo nesta que me era fácil. O imemoriável casaco do Jó e a Xana de saias, ah...

Sérgio R disse...

Ayala J, uma amiga israelita em casa de quem estivemos em 1984, aquando do Cascais Jazz. Os restantes são...

Por acaso à vezes Lembro da Ayala. O que será feito? Era amiga das férias na Fábrica (Cacela). Tinha uma família muito numerosa, todos muitíssimo simpáticos.

Quando chegámos a casa dela (84), já fora da hora do almoço, a mãe fez-nos (penso que era mais do tipo "avisa na cozinha que façam") comida de propósito. E enquanto comiamos, ali estava à nossa beira a falar dos seus quadros com o Jó (que devia estar com os pés nas 11:10).

Rui disse...

A mim nunca mais me saiu da cabeça o facto de ela pouco tempo depois ir para a tropa, em Israel, voluntariosamente e orgulhosa.

Ir lutar por um país que era o dela sem o ser, porque queria e era incentivada pela família (rica, percebia-se bem). Na altura era muito estranho para mim...uma miúda da minha idade que o fazia livremente...
Nunca mais me esqueci.

Rui disse...

Vou deixar passar um tempinho antes de meter aqui a foto deste mesmo grupo, mas de frente :)

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Rui disse...

Somos nós e o site da CP!