quinta-feira, 13 de julho de 2006

Um concerto inesquecível: 1

Pois é. Só o pudemos ver em 2001, mas mesmo assim foi dos melhores concertos que vi. O Sérgio e o Vasco vão concordar, pois estavam lá, à chuva a curtir o Neil Young.
Agora puxa aí do bilhete de um concerto inesquecível (se calhar nem foi pela música).
Se não editas neste blog, diz o nome e data do concerto e alguém colocará o bilhete. Depois comentas. Já agora, estavas lá?

3 comentários:

Jorge Lopes disse...

Acho que não chegámos a cruzar-nos nessa noite. Muito provavelmente porque, com a borrasca, aproveitei o privilégio do acesso à zona das, errr, pessoas-muito-importantes (PMIs), para ver o concerto abrigado. E sentado.
Sim, foi um concerto electricamente extenuante (no bom sentido). Soou ainda melhor depois de ter aturado, ou nessa mesma noite ou na noite anterior, o chato (chato, melga, chato, melga, chato, melga, chato, melga, chato,...) do Manu Cha(t)o. Felizmente que, para o Manu, também arranjei cadeira com vista para o palco entre as PMIs, o que deu para dormir durante boa parte do concerto.

Nossa disse...

You can say that again. "o chato (chato, melga, chato, melga, chato, melga, chato, melga, chato,...) do Manu Cha(t)o
Porra, eu respeito a sua música de intervenção (dizem), mas esse concerto foi inesquecível pela irritabilidade que me provocou. Tive de fugir cá para trás.

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»