sábado, 29 de julho de 2006

foto 56

9 comentários:

Anónimo disse...

para mim tavas a resvalar para o homosexualidade..quem foi "fernando" que que te salvou?

http://www.youtube.com/watch?v=YzPePpC7lpE&search=gato%20fedorento

Rui disse...

Vou tentar perceber quem é esse Fernando salvador.
A fotógrafa era a minha namorada. Nunca me pareceu que ela fosse lésbica!

Anónimo disse...

ja viste o fernando?

Rui disse...

O Fernando é fixe. Manda-me o numero de telefone dele :)

Anónimo disse...

tens algum amigo em perigo?

agora a serio e como parece que passas algum tempo pelo alentejo....não achas o fernando bem apanhado como cromo local?

Anónimo disse...

ps. cromo do alentejo e ribatejo

Rui disse...

Não está mal.
E para quem aprecia o género...já marchava, o rapazinho!!! :)

Rui disse...

Uma coisa para mim interessante nesta foto:
o tom magenta do envelhecimento do papel neste caso fica a matar! :)

Anónimo disse...

depois do verde agua "miami" da foto 52 chega o rosa "la cuenca (julgo que é assim que se escreve)-madrid" sem qulquer tipo de xxxxxfobismo da minha parte...são apenas referências que me vem à cabeça