quinta-feira, 20 de julho de 2006

Largo da estação

5 comentários:

Anónimo disse...

Que antigo!! A pop-art já era tua ou isto ainda era no tempo do "Rui da Brasileirinha"?
RP, quando é que realizamos um filme? Takes não faltam, basta ler este blog. Começavamos pelo relato da mijinha à Barbosa!!! Ò AG, conta aquela do Brilhantina que quis fazer uma pega de caras ao teu R5 branco!

Rui disse...

Conta!!
Deve ser muito boa essa, com sumo!

Na foto: tinha acabado de ir à estação buscar um molhe de jornais (os desportivos chegavam num comboio à hora de almoço). Deve ter sid o Sérgio a tirar a foto.

Anónimo disse...

afternoons in euphoria..again and again

Sérgio R disse...

Era o que ía a dizer: acho que fui eu quem a tirou. Mas, para além do espanto que vocês, meus amigos, me provocam pela vossa (nossa) juventude, não consigo ficar alheio a uma outra evidência testemunhada por esta fotografia: VALADARES SEM TRÂNSITO!!! Está a ver Sr. Soares?!

Anónimo disse...

é valadares?....pela luminosidade e arquitectura da esquina pensei que era "gualahara mexico"...bem isto se eles tb tiverem portas de aluminio...o que duvido

agora aserio...

quanto ao transito tenho quase a certeza que estamos fisicamente integros graças à ausência de transito na época em que corriamos estas ruas de mota...os casos mais graves seriam durnate as intermináveis corridas no apeadeiro de francelos