terça-feira, 11 de julho de 2006

Oh captain, my captain...

A ouvir a discografia completa dos Pink Floyd e Tangerine Dream. E a devorar o Philip K. Dick e o Castaneda. Um aspirador de inspirações. Sem nódoa.

10 comentários:

Sérgio R disse...

Isto é mesmo fora:

"Carlos Castaneda (1935- 1998) nasceu no Brasil, numa cidade do Vale do Paraíba, e passou a infância em uma fazenda próxima de Mairiporã, interior de São Paulo. A fazenda era de seu avô paterno, e sua mãe foi provavelmente uma emprega. Castaneda declara que foi um ato sexual pobre, que os pais mal se deram conta do que haviam feito, pois eram muito jovens (15 e 17 anos). Teria passado a infância com visitas periódicas do pai nessa fazenda. Caçava. Fazia travessuras na cidadezinha próxima e saía correndo. Foi continuar seus estudos na Argentina, país que lhe agradou. Então, com ajuda paterna e muito esforço próprio foi para Los Angeles, fazer antropologia na UCLA. Era um aluno aplicado. Namorou uma moça loira. Teve um filho, que não criou.
Apesar disto, sempre gostou de crianças.

Fónix!

Anónimo disse...

e ja agora quem é o personagem?

Rui disse...

O Luis. Também posta. Sempre fez parte da movida BKCiana, embora não fizesse parte da banda.

Rui disse...

...era da Madalena. E a Madalena, parece-me, nunca foi a tua praia ;)

Anónimo disse...

por acaso as ondas na madalena nunca foram la grande coisa.... e como organizo o meu top da praias por esse indicador... efectivamente nunca foia minha praia...ao contrario de rocky point..

Anónimo disse...

Caro Nuno,
rocky point?... rocky point?... Que é isso? Alguma marca nova de calças de ganga? Ou algum instrumento erótico?
Talvez te estejas a referir à Praia dos Tesos, não? Vá lá, não massifiquem esta bodega toda, que até as nossas simples praias já têm nomes à oeste americano.
AS praias de Valadares já têm nomes há muitas décadas. A saber de Norte para Sul: Praia dos Tesos, Praia de Valadares (Sanatório), Praia dos Ingleses (naquela entrada onde existe um barengo), depois deserto (no PA) e depois Francelos. Ficou claro?
Bjs e abraços

Anónimo disse...

novo choque "cultural"...abraço artur

Rui disse...

No jogo de futebol-rabegui-terroada na ESV de que falamos há uns tempos havia duas equipas bem demarcadas e com interesses e modos de estar bem distintos.
Foi um momento interessantíssimo por diversos motivos (alguns dos quais espero que um dia os venhas a postar aqui) de que se pode também destacar a possibilidade de campos antagónicos se unirem num mesmo objectivo (e até precisamente exercerem positivamente a diferença nessa união).

Rui disse...

Foi, sem dúvida, um jogo memorável. Um acontecimento inesquecível.

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»