domingo, 6 de maio de 2007

Onde estão os Wallies?


4 comentários:

Rui disse...

Onde estão os Crespos?

Quem está à esquerda, em primeiro plano?

De quem é a mão da bandeja?

Que poema se leria, com acompanhamento musical?

Em que dia é que foi esta festa?

Nossa disse...

De notar o bombo (parte da bateria onde se percute através de 1 mecanismo accionado pelo pé) feito de uma embalagem de cola para a indústria.

word verification: yomfmna

Nossa disse...

Mudei a cor dos títulos dos Posts que contêm links. Estão agora na mesma cor de tudo em que se pode clicar.
É uma cor um bocado apagada... depois melhora-se.

Sérgio R disse...

Resposta ao Rui: A minha mãe está de costas à esquerda; depois MACG e depois Sr. JCG... a bandeja está na mão de... alguém!

O poema seria o "Intervalo"? Como eu, o Ric e o Nossa estamos a tocar, teria de ser qualquer coisa BKCiana...

Não faço ideia do dia. Sei que foi uma Semana Cultural...

No fim do concerto a minha mãe achou que eu fiz uma figura de mal educado por ter tocado de costas para a assistência (ainda por cima, dizia ela, "estava lá o ZéCG e o Dr. Jaime M... que vergonha!"). E eu a explicar-lhe a necessidade dos nossos sinais e, além do mais, que muitos guitarristas famosos também tocavam de costas... Balelas!