domingo, 9 de novembro de 2008

Livro cor-de-rosa - PROCURA-SE

Haverá algum excêntrico que tenha guardado estes anos todos o livro de francês do 10º ano (ou 11º)?
Pois.
Eu procuro esse livro. E não o encontro.
Tinha capa rosa, e umas riscas, se não me engano. Foi escrito pelo "Rolhas" (de seu verdadeiro nome: Fernando Artur Santos). Já não o vejo, naturalmente, há mais de 20 anos.
Chamava-se "Chez eux, les français".
Fico eternamente agradecido a quem se der ao trabalho de fazer uma incursão no sotão :)
(se virem uns exemplares do "Ping-Pank", seriam benvindos por aqui).
Obrigado

5 comentários:

Rui disse...

Como se chamava o "Rolhas"?

Rui disse...

O Jorge "Queen" já me informou:

Fernando Artur Santos

Anónimo disse...

cor, não tem acento.

Rui disse...

:) Ok, assento.

Rui disse...

Maravilhoso Jorge Queen e a sua solicita irmã!! Resgataram o livro do sotão e fizeram-me chegar, em versão scannada as páginas que eu procurava. Fiquei vesgo quando voltei a por os olhos naquilo. Era de 1982!
Muito forte.
Obrigado, manos Queen :)