sexta-feira, 9 de novembro de 2007

MAGUSTO FORA DE HORA

Está confirmado. Vamos assar umas castanhas no próximo dia 17 a partir das 15h. Stay tunned!! > > >

Vai ser no quintal da casa da avó do R Milheiro, ao lado do ex-Brico Mais. Duas coisas importantes: que esteja tempo aceitável e que alguém apareça... Passem palavra e confirmem a vinda com alguma antecedência. Só se justifica fazer o magusto se for um grupinho jeitoso.

Levantou-se a hipótese de se ir jantar a qualquer lado depois. O objectivo é comemorar a Vitória do Bem sobre o Mal, o que já não se faz há vários anos.

Com os melhores comprimentos da Organisação do Invento.

Sem outro açunto,

A Org.


Podem ligar-me para confirmar: 91 22 966 22

Atenção: Se por acaso fores uma pessoa que não tem nada a ver com isto, e me ligares para dar tanga, há uma coisa que te vai acontecer: faço explodir o teu telefone no momento em que estiveres a falar comigo, pelo que a tua massa encefálica ficará dispersa por Portugal inteiro. E, como deves saber, sem massa encefálica não consegues ouvir a Rihanna nem ver o umbrella dela. Depois não digas que não avisei!

Posted by: Sérgio

11 comentários:

disse...

já falei com o Sérgio.
em podendo, lá estarei.
oubi dizer que o rui bem...
afiar o dente numa castanha e empurrá-la com um copo de tinto no meio de duas de conversa com amigos.
poça.
não há muitas coisas melhores

Mónica (em Campanhã) disse...

não há direito! hoje que é S. Martinho mesmo eu podia

Nossa disse...

1 baixa... então Mónica, nem lá pró fim da tardinha?

Quanto aos restantes conbidados... eis a oportunidade que queriam para participar neste blog. Deixem aqui o vosso comentário dizendo: “Sim, eu bou e lebo 1 dúzia de castanhas” ou “Não posso ir mas fico roído dimbeja”.

Mónica (em Campanhã) disse...

Sérgio: é coragem deixar um convite destes on-line com tm e tudo! eu poupo nas chamadas e se conseguir trocar o meu turno de trabalho, aviso para os teus fósseis, pode ser? se não conseguir trocar, apareço para um descafé no fim do eventual jantar.

Sérgio R disse...

OK!
Em todo o caso vou mandar um email ao pessoal. pf reencaminhem-no pois não tenho o contacto de muita gente.

Agudabá.

Rui disse...

Socorro!!!!...
Estou prestes a receber a confirmação de uma coisa que me inibirá a presença.
Estou em vias de ficar destroçado!! Mas não posso fazer nada caso se confirme.

Entretanto reencaminharei email de convite assim o receba.

Nossa disse...

Isto está a ficar mau...O Vasco também não pode vir.
Adia-se lá para próximo do Natal?

Rui disse...

Eh,pá... não desistam!!!

Rui disse...

Alguém tem o email da Célia?

Mónica (em Campanhã) disse...

eu tb não consigo trocar o trabalho para ir. mas é assim: nunca vai poder ir toda a gente... a não ser que se marque com 6 meses de antecedência e cada um lhe reserve uma preciosidade tipo casamento do melhor amigo.

caso adiem ou não adiem e repitam mais tarde, sugiro um almoço porque, com as crianças agora mais frequentes, jantares são complicados e um almoço, num sítio tipo Parque da Aguda (ou de Francelos se ainda existir!), é um programinha fantástico, podendo estender-se pela tarde fora a contento de todos. pensem nisso (até avanço já uma data 22/12).

Nossa disse...

É uma bela ideia. Almoço em vez de jantar. Um local para miúdos se espraiarem. E nessa data, próximo do Natal, apanharemos mais uns quantos que vêm ver as raízes. 100%.
Se calhar merece um post para "inscrições" intitulado 22/12 ou outra coisa mais criativa.