terça-feira, 6 de novembro de 2007

Escola Secundária de Valadares 1982

9 comentários:

Rui disse...

Nomes?
N�o me lembro de nenhum... :(

Nossa disse...

Lembro-me da 3ª, o segundo arriscava o Zélito

disse...

o ano é mesmo 1982? não será menos?
não pesco nada. talbez o Zélito, talbez.
não sei.

Rui disse...

No verso da foto estava escrito: 1982.
Acredito que seja, pois claro.

Agora os nomes do people...

Já aí vêm mais do baú! De 1982 e 1983.

Ninguém tem nada para a troca??

Nossa disse...

É só a M. dar o ok e mando para aqui as cópias que fiz do precioso portfólio dela. Com as devidas cautelas quanto a nomes claro!!!

Rui disse...

I can't hardly wait...
:)

Mónica (em Campanhã) disse...

Luís, eu dou o OK desde que não ponhas nenhuma minha horrorosa. acho também que o correcto é só pôr fotos de pessoas que saibamos que não se importam.

Rui disse...

Ui!

Sérgio R disse...

Para já não ponham fotos minhas... estou à espera de um parecer do meu consultor de imagem! (está ocupado co os McCann)