sábado, 10 de novembro de 2007

Amigos, comove-me...

Já há algum tempo que não vinha cá, muito menos enviava um post-al. E digo-vos que me comovi ao ver como um grupo de amigos mantem esta relação infonauta de forma tão consistente, contínua e apaixonada. Se calhar hoje está a dar-me para a lamechice, mas acho notável a teia de cumplicidades que se mantém e que fazemos questão de enriquecer com mais esta foto, aquele comentário, um interesse partilhado. Acho que este blogue é uma verdadeira máquina do tempo, que nos leva ao passado, traz o passado ao presente e desvenda mais um pouco quem somos hoje. Não sou nada saudosista, mas gosto de saber que tenho memórias e aprecio muito revê-las. Algumas das melhores estão aqui.

(não se preocupem, isto passa!)

1 comentário:

Rui disse...

Toma um TOCAF�, qu'isso passa! :)