segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Spam e Surrealismo... de mãos dadas!

AMINA GUEST HOTEL avenida dos peixes-gatos Abidjan zona 4 câmara 19 Bom-dia, solicito-os bem querer desculpar-se para esta intrusão que pode parecer surpreendente à primeira vista tanto quanto ele não existe nenhuma relação entre nós. Quereria com o vosso acordo apresentar-vos a minha situação e propôr-vos um negócio que poderia interessá-los. Nomeio-me Menina Marango Josiane mim tenho 23 anos e a única rapariga do meu Pai Honroso Philippe Marango, que era um homem muito rico, negociando de Café/Cacau baseado em Abidjan a Capital Económica da Costa de Marfim, empoisonné recentemente pelos seus associados após a morte da minha mãe o 21 de Outubro de 2000, o meu pai tomou-me especialmente com ele. O 24 de Dezembro de 2003 ocorreu o falecimento do meu pai numa clínica privada (PISAM) em Abidjan. Antes da sua morte, secretamente, disse-me que depositou uma soma de um montante (7.500.0000 EUA) de Sete Milhões Cinco Cem Mil Dollards Americain numa conta bloqueada num banco da costa de marfim o objectivo dêtre transferé no meu nome como héritiere. Recomenda-me também que procure um associado estrangeiro que poderia honestamente fazer-me beneficiar da sua assistência para salvar a minha vida e assegurar a minha existência. - fazer um pedido de transferência da minha conta bloqueada sobre a sua conta e servir de vigia. De resto, dar-vos -ei 25% e 5% servirão às despesas eventuais que serão efectuadas. Ser-vos -ei grato se possam beneficiar dos vossos conselhos úteis. NB: Recomendo-vos que trate este negócio com subtilezas e confidencialidade tendo em conta a degradação da situação sócio política na qual vivemos presentemente. Que Deus abençoe-os Menina Marango Josiane

1 comentário:

El Gran Kardz disse...

Fantastique! Le conte du vigaire africaine!