domingo, 13 de agosto de 2006

The Rolling Stones

Ao vivo no estádio de Dragão, ontem, dia 12 de Agosto de 2006.
De aparência acabada, e marcados pelos milénios que por eles passaram, os Stones, na pessoa do Mick Jagger, continuam a ter um "pedal do caraças". Literalmente. Só espero chegar aos sessenta assim...
Muitos temas antigos - aliás, foram os que realmente fizeram sucesso. Bom ambiente. Boa organização. Um concerto com umas boas dezenas de milhares de pessoas onde se consegue estar confortável. O próprio cheiro a charro não atingiu proporções incomodativas: simplesmente q.b. (nestas coisas lembro-me sempre do concerto de Neil Young, em Vilar de Mouros, em que Vilar de Mouros parecia a chaminé dos fornos crematórios da Policia Judiciária!).
Em suma: muito fixe! A Inês e o Jorge F concordam seguramente comigo. Não é?

Recomendação: Keith, filho, por favor não cantes!

PS. A foto é da Cristina. É uma das cerca de 300 que tirámos.

2 comentários:

Mónica (em Campanhã) disse...

abismada, ouvi-os, um pouco roufenhos, da minha varanda, no outro extremo do Porto. só pensava como se aguentariam os moradores do Porto oriental. não fui, sei lá, fico aflita que lhes falhe a voz, que lhes dê uma coisa ali em palco. e acho sempre que só vão cantar músicas recentes.

pelos vistos não foi nada disso, só me valeu ouvi-los da varanda.

Anónimo disse...

A recordação tão boa que fiquei do concerto em São Paulo, com a super-surpresa do "Like a RS" cantado a meias com o proprio Dylan, o momento mais marcante que assisti alguma vez em concertos(mesmo apesar de estar no meio duma nuvem de maconha), impediu-me de arriscar neste, mas pelo que ouvi, até o podia ter feito. Outra coisa que lembro foi a ovação ao CW depois de mais de duas horas de concerto. Fartei-me de olhar para o relógio, nem queria acreditar que era possível resistirem tanto tempo. Foi em 98, mas pelos vistos ainda estão aí, Velhinhos em folha como relatou o JN!