quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Back in Black

Olá a todos. Tenho estado por aqui. Atento aos posts desesperados da M em Campanhã olhando em volta e só vendo areal algarvio. Lentamente entrando no blog de H em Santa Apolonia como quem entra na casa do Pai, reverente e familar. Mas sem grande vontade de intervir devido ao grande calor de Agosto que se abate sobre nós mortais e nos leva ao recolhimento em actividades mais (pro) criativas como: viver o Verão, Super Bock, sexo, camarão da costa.

Hoje regressei com o ensejo de partilhar. Dois endereços:
http://www.forumsons.com/ - perfeitamente post qualquer coisa para quem nunca foi in em nada. É para quem não tem medo de ir onde nunca esteve.

http://samueljeronimo.blogspot.com/
O Samuel é o excelentíssimo compositor de um unico Cd, " Redra Endra Andra De Fase", em vias de segundo, e, tal como me apercebi, blogador em ponto de rebuçado sobre tudo e nada em muita coisa que nos diz muito (Sérgio e Jó, faxavor conferir).

Micah P. Hinson lançou o seu mais recente e segundo CD ontem nos EUA. É possível ouvi-lo no seu site, em www.micahphinson.com. A história dele e dos seus amores pode ser lida no site do Jerónimo. O Micah é bom, tomem por garantido. O e-mule já o tem disponivel para download descomprometido com as leis do copyright.

Em Lisboa a Carbono, na rua do Telhal (transversal à Av. Liberdade), disponibiliza o melhor da memória e do presente em vinil, cd e dvd a partir de 2.5 €. Garanto-vos que tenho encontrado do bom e do óptimo lá. Para quem é do Norte, só tem o fdp do inconveniente de ser no c****** da Mouraria, mas tenho a certeza que muitos espíritos descendentes de Viriato já não consideram isso um obstáculo absoluto. Enjoy, people.

E, entretanto, voltarei ao Ping Pank, que me está a deliciar.

1 comentário:

Mónica (em Campanhã) disse...

subitamente um pouco menos só neste verão