domingo, 25 de março de 2007

O que vi e gostei:


Não ando a ler nada de lúdico. Tenho ouvido sobretudo jazzes... E de filmes tinha muito para falar... mas fica aqui este.

Não há dúvida que os romances do Somerset Maugham (este filme é inspirado no livro com o mesmo nome, penso) dão sempre uns filmes do caneco. Há muitos anos, quando era moda ir com os amigos ao cinema para comemorar o aniversário, vi(mos) "O fio da Navalha". Achei-o e acho-o simplesmente magnífico.

Se me perguntassem qual era o filme da minha vida não respondia. Ou dizia apenas que Sim!

1 comentário:

Mónica (em Campanhã) disse...

o filme não sei, mas o fio da navalha é seguramente um dos livros da minha vida. e vocês talvez não acreditem mas li-o (em inglês!!) por sugestão da prof de Inglês do 10º ano, Emeletina de sua graça, da qual pouco mais me lembro.