segunda-feira, 26 de março de 2007

Dar uma por dia

今日事,今日毕

Longe vai o tempo em que ficava por longos periodos de tempo agarrado ao computador pelo prazer de curtir a net e deixar-me deambular numa sucessão errática de sites. Na verdade já lá vai muito, muito tempo. E até tenho saudades.
Para mim, actualmente, a net é mais um local de consulta, normalmente apressada ou com o tempo contado.
Por isso, confesso, utilizo um truque elementar para manter a frequência de visitas e participação neste espaço tão acarinhado: tenho o blog indicado como homepage nas "opções da internet" do browser. Sempre que acedo à internet no meu computador passo inevitávelmente pelo nosso blog. Certinho como o mais assíduo dos participantes. E se possível diáriamente, se não faço um post pelo menos dou uma espreitadela!


É claro que resolvi fácilmente a questão do motor de busca (o google, no caso): tenho-o nas "barras de ferramentas", pequenino e sempre acessível. Very cool.
É uma boa dica? (para este blog ou qualquer outro destino)

2 comentários:

Anónimo disse...

E nunca te foste abaixo com uma enxaqueca?...

Rui disse...

Às vezes até com menos que isso ;)