quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chamada

Ok. Vamos fazer a chamada para ver quem anda por cá.

12 comentários:

FFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FFA disse...

Eu

Jorge Lopes disse...

Errr, presente.

Credo Nossa, isso das chamadas era das coisas que mais detestava na escola. Isso e os professores sem jeitinho nenhum para ensinar. E os que gostavam de estar em qualquer parte menos ali. E os prepotentes. E os pamonhas que não tinham ponta de sentido de autoridade. E também detestava as aulas de ginástica. E o cheiro das salas. E o comer na cantina.

Também gostava de muitas coisas na escola. Mas dessas o Jó listou eloquentemente mais abaixo. Mesmo que a minha experiência e o meu tempo na ESV sejam posteriores - só 2 ou 3 anos posteriores, mas naquela idade, 2 ou 3 anos fazem um mundo de diferença.

Estou com a neura. Foda-se.

Errr, presente. Presente mais vezes do que parece.

Nossa disse...

Ok, estás com a neura mas estás cá. Fixe.
Tenho-me lembrado de ti e das "aulas" lá no escritório a ouvir os teus últimos CDs e a ver revistas.
Vou continuar a chamada.

disse...

Presente. De vez em quando. Com prazer. Enorme quando vejo aqui os amigos!

Anónimo disse...

Tarde.... como sempre...mas presente.
Ric. Mil

Rui disse...

Presente.
Intermitentemente, mas presente.
E feliz por termos um sítio (mesmo que virtual) para dizer "Presente".

Vou estar por Portugal mais duas semanas. Nossa (e demais amigos): se andares por perto e quiseres, apita para nos vermos live!

Sérgio R disse...

Presente. Pontualmente presente. Presente pontualmente. Enfim, cá estou!

disse...

Rui: estarás na capital do sul ou na do norte?

Ab

Rui disse...

Na do sul, my friend.
Mas tenho saudades da do norte :)

Vasco Jorge Salazar Soares disse...

Presente Nossa.

Um abraço
Vasco Salazar

Mónica (em Campanhã) disse...

não vale fazer a chamada nas férias! e agorea vou alegar tb falta de material pois quando cgehuei de férias escaquei o meu portátil e só começo agora, devagar, a regressar à vida.

presente. vou estando.