quarta-feira, 4 de março de 2009

ora cá estou de volta

Esta cena da blogosfera não me parece muito...

Como não venho aqui regulamente escrever esqueço-me das senhas e de como é que isso se faz.
Valeu-me o Nossa que me mandou um convite para entrar em casa... Já andava totalmente perdido. Mas os amigos são para isto mesmo: para nos darem orientação.
Dos que andam aqui, todos ma dão. dia após dia.

Tenho que sair, mas se não me esquecer venho cá daqui a bocado e conto como foi hoje regressar à ESV para dinamizar uma actividade de "Pesar e Medir Som" com as turmas A e B do 8º...
Incrível! Quase chorei!

Até breve e vamos lá a ver se isto fica ou não fica postado!


1 comentário:

Rui disse...

Hmmm... deve ser um frisson, essa experiência de aterrar na ESV como cota a ensinar.
Conta como foi.
Quanto às senhas, porque não escreves num sitio que possas consultar? (é o mque eu faço)