segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

O BI de alguns de nós...


Continuação...

5 comentários:

H em Stª Apolónia disse...

E quanto á validade do BI?

H em Stª Apolónia disse...

Andam em digressão ?... não os tenho encontrado por aqui....

Rui disse...

Tanta vontade, mas tão pouco tempo para dedicar ao teclado do computador!!!...
A Tounée está assanhada para mim :(

Sérgio R disse...

5.10h (não 17.10h!). Em vias de encerrar o computador depois de mais algumas páginas escritas nesta infindável tese... mas que tese...

apetecia-me saltar para o post do rui - o que está por cima deste - para falar de música, mas já não tenho coragem. "Dado o adiantado da hora..." - como diria um qualquer chato presidente de uma qualquer assembleia geral - vou dormir. Bons sonhos a todos.
:O
PS. Ó Rui, Hope Sandoval & The Warm Inventions (de 2001) e dorme-se na paz dos anjos... (Não resisti!!!)

Rui disse...

Estou como tu. Não devo precisar de indutores de sono... Mas vou ver se o encontro de borla pela et ;)