sexta-feira, 13 de abril de 2007

Space Oddity

É para se ver numa boa sala, com pouca gente, depois de convencer o projeccionista a pôr o som "como deve ser". Sei do que falo porque tive a sorte de o ver nessas condições e o filme pede-o (como quase todos, diga-se).
"The Sunshine" bem podia andar de mão dada com o "Último Capítulo". Os dois filmes juntos só me podem levar óbviamente a um certo saudosismo da descoberta do "2001 Odisseia no Espaço" e puseram-me a ir para casa a ouvir a inevitável música do Major Tom.
Gostei das sensações.
http://www.foxsearchlight.com/sunshine/

http://www.sunshinedna.com/

4 comentários:

Nossa disse...

Estou exactamente a ouvir o Major Tom através da jukebox do Finetune aqui na página.

Se calhar devíamos fazer uma espécie de discos pedidos.

Vamos lá a dar música.

Rui disse...

Parece-me boa ideia.
Postas tu?

Entretanto, não sei se foste espreitar a playlist que fiz para o blog. Tentei ser fiel a uma certa unanimidade (escolha centrada, claro, numa época específica).
É claro que é sempre bom ir refrescando a playlist.

Rui disse...

Também dá para ter várias listas!
Experimentei criar outra playlist (a "bananakillers 2") e está disponível como opção no link Finetune do nosso blog.
Cool!!!
Sérgio, Jó, Ricardo, Monica, Luis... everybody, bute criar aí outras playlists!!!...

Rui disse...

No link Finetune do blog:
Para escolher uma playlist diferente da que aparece por default (bananakillers 1) é preciso ir ao "profile" e depois seleccioná-la.
Quem tem acesso ao username e password (que eu enviei) pode criar uma nova playlist.